POSTADO POR

Bom diaaaaa! Hoje é um dia maravilhoso para gente, estamos inaugurando uma nova parceria aqui no blog! A loja GLAMOUR ACESSÓRIOS que é cheia de peças incríveis veio para agregar tendências e pincipalmente nos inspirar no nosso dia a dia. Já vou adiantando para vocês que todas as peças são dignas de uma princesa, mas possuem um preço maravilhoso!! Vou acabar levando tudo para casa!!!

Bom, se deixar eu fico falando muito e sei que vocês querem conferir cada detalhe de essa nova parceria, vamos conferir minhas escolhas!!

Pedrarias são sempre sinónimo de luxo, mas ficam maravilhosas tanto em um look para festa ou para dar aquele up em um look casual!

IMG_4268IMG_4237IMG_4249 IMG_4248

Senhor!!!! Ajuda a Lalá não enlouquecer! Gente, o que são essas preciosidades?? Para quem está curtindo o Boho Chic, vai pirar essa seleção! Só adianto…

IMG_4183IMG_4198IMG_4210 IMG_4209 IMG_4229

IMG_4222 IMG_4221 IMG_4214IMG_4225

Ainda na onda Boho Chic que é a grande tendência da estação, que tal o acessórios em prata com detalhes em turquesa???

IMG_4142 IMG_4160 IMG_4157 IMG_4144 IMG_4143 IMG_4141 IMG_4140IMG_4168

Só para finalizar com algo que para mim é sinônimo de muito amor envolvido: HEADBAND!! E de cara encontrei vários modelos incríveis na Glamour Acessórios, Eu estou enlouquecida com esse modelo de pedras, amei tanto que acho que vou ficar com o Preto e o Branco!! hahahahahah Pois é, no caso de dúvidas: leve os dois!! Qual vocês preferem??

BRANCO

IMG_4300 IMG_4299 IMG_4298 IMG_4297IMG_4293

PRETO


IMG_4303IMG_4307 IMG_4310 IMG_4309 IMG_4311IMG_4315

Para finalizar, duas bolsas que são necessárias em todo closet! Uma de festa e outra casual!!

IMG_4281 IMG_4279

Tá, quando eu disse que queria levar tudo para casa vocês entenderam, né??? Impossível não enlouquecer na Glamour Acessórios!

Aaaah, para quem ainda não sabe aonde é a loja, já vou adiantando.. A Glamour acessórios fica no Vips Center Shopping, para reservar basta ligar (22) 99936-1120

Até mais lindona!!

Você pode comentar esse post no formulário logo abaixo usando seu perfil no Facebook ou então usar o sistema de comentários do Bastidores da Moda. Clique aqui e use nosso sistema!

POSTADO POR

Oi, lindas!!! Como sabem, na semana passada rolou o lançamento da coleção nova lá na Santa Lolla e, como sempre, foi AQUELE babado!!! Diversão a noite inteira, gente bonita, bem humorada e risada pra dar e vender! A Santa Lolla é sempre incrível na arte de receber. Dá pra se sentir em casa já no primeiro momento. Até porque, sapato e bolsa são coisas que requer muito carinho e atenção de nossa parte, né?! Não daria pra serem admirados em um ambiente diferente desse! ahahah..

Agora venha cá pra dar uma olha no look que escolhi para aquela noite.

A peça principal da produção foi a bota (linda, maravilhosa, espetacular, incrível, charmosa, estupenda, gracinha, cheirosa…). Juro que não dá vontade de tirar dos pés (e quem disse que sou obrigada??! ahahaha). as voltando ao assunto, ela foi a peça principal. Como sou fã do preto, optei por um look dark.

A bota over the knee é uma peça que carrega, sem esforço, uma sensualidade natural (principalmente as coladinhas, coo é o caso), e eu quis aproveitar isso de forma bem sutil: optei por um vestido curto co detalhes em renda guipir que deram muita leveza ao resultado final.

Para um ponto de cor, escolhi a mini bag vermelha com correntes douradas.

IMG_3815 IMG_3819 IMG_3830 IMG_3832 IMG_3844 IMG_3853 IMG_3856

Vestido e acessórios: Moda Chic

Bota e bag: Santa Lolla

Que tal, meninas? O que acharam do look?

Beijinhos!

Você pode comentar esse post no formulário logo abaixo usando seu perfil no Facebook ou então usar o sistema de comentários do Bastidores da Moda. Clique aqui e use nosso sistema!

POSTADO POR

Bom dia, lindonas!! Para comemorar o inicio de uma das estações do ano que eu mais amo, resolvi fazer um look do dia.. Porque ninguém aguenta só as roupas de calor, né?? Confesso que alguns momentos senti um pouquinho de calor, mas como sou friorenta, a maior parte do tempo me senti agradável!

Usei esse look no lançamento da nova coleção da Santa Lolla, e não me aguentei e vim postar o look detalhadamente! hahahahahaha A melhor parte, é que é super fácil de copiar, sem contar que está super na moda! Um trench coat mais botas over the knee podem ser a mistura perfeita entre o sexy e o elegante, confiram…

IMG_3736 IMG_3737IMG_3743 IMG_3748 IMG_3749 IMG_3760 IMG_3761 IMG_3764 IMG_3767

Trench Coat: Michael Kors

Bolsa: Coach

Botas: Schutz

É isso, lindona! Até mais!!

Beijinhos

 

Você pode comentar esse post no formulário logo abaixo usando seu perfil no Facebook ou então usar o sistema de comentários do Bastidores da Moda. Clique aqui e use nosso sistema!

POSTADO POR

Bom dia, meus amores!! Vocês já estão sabendo que o burburinho aqui na cidade foi da incrível noite de quinta-feira que reuniu várias fashionistas numa noite super agradável e requintada na Santa Lolla. Esta, como sempre, nos surpreendendo com uma coleção incrível e que reflete tudo o que há de maravilhoso nesse mundo de tendências que tanto nos atrai!

Posso até dizer que sou suspeita para falar da marca, já que, para mim, a marca é sinônimo de fashionismo e com um preço super bacana.. Por esses dois quesitos, a Santa Lolla conquistou o coração de todas as mulheres (principalmente as que sofrem de síndrome da centopéia)! Bom, o evento reuniu muita gente bacana e cheia de estilo; e em um clima super agradável, a noite foi sendo construída a base se risadas e muito alto astral, vamos conferir:

 IMG_3719IMG_3730IMG_3864IMG_3905IMG_3917IMG_3920IMG_3910-2IMG_4066IMG_3874IMG_3946IMG_3897IMG_3970IMG_3975IMG_3778IMG_3783IMG_3780IMG_3786IMG_4092IMG_3677 IMG_3684

Ok, tudo maravilhoso, né?? Ficamos tão apaixonadas pela coleção que preparamos um mini editorial:

IMG_4041IMG_4049 IMG_4047 IMG_4039IMG_4042IMG_4038

E ai, meninas?? Também estão enlouquecidas com a coleção da Santa Lolla?? Não deixem de passar na loja (Boulevard Shopping) para conferir cada preciosidade dessa coleção…

Até mais, lindonas!

Você pode comentar esse post no formulário logo abaixo usando seu perfil no Facebook ou então usar o sistema de comentários do Bastidores da Moda. Clique aqui e use nosso sistema!